Heels série com Stephen Amell de Arrow Heels série com Stephen Amell de Arrow

Heels | Série com Stephen Amell e Alexander Ludwig ganha novo trailer

Divulgação

Com estreia programada para 15 de agosto no Starz, a série Heels apresenta Stephen Amell (Arrow) e Alexander Ludwig (Vikings) no perigoso universo da luta livre. Assista ao trailer completo no player abaixo!

https://www.youtube.com/watch?v=EJqxY0qcrEE

Sobre a série

Heels é uma história sobre os homens e mulheres que vão atrás de seus sonhos no mundo da luta livre profissional de cidades pequenas. Situada em uma comunidade unida da Geórgia, a série acompanha uma família dona de um negócio de luta livre, com dois irmãos rivais lutando pelo legado de seu falecido pai. No ringue, alguém tem que interpretar o mocinho e alguém tem que ser o vilão, o heel. Mas no mundo real, esses personagens podem ser difíceis de se manter ou de deixar para trás.

Escrita e criada pelo produtor executivo Michael Waldron (Loki), com o produtor executivo Mike O’Malley (Shameless) atuando como showrunner, Heels é estrelada por Stephen Amell (Arrow) como Jack Spade, com Alexander Ludwig (Vikings) interpretando seu irmão mais novo, Ace. 

A série de drama também é estrelada por Alison Luff como Staci Spade, a esposa de Jack que aprende que tem que lidar com os riscos emocionais que seus sogros investiram em seus objetivos de luta livre e as demandas que isso impõe a sua família; Mary McCormack como Willie Day, o parceiro de negócios de Jack e o cérebro lógico por trás da organização local de luta livre; Kelli Berglund como Crystal Tyler, interesse amoroso de Ace; Allen Maldonado como Rooster Robbins, um dos melhores lutadores do circuito que sempre tem algo a provar e que sempre consegue; o duas vezes campeão do Super Bowl James Harrison como Apocalypse, um lutador experiente que está nisso há décadas e não tem ilusões de fama ou glória; e Chris Bauer como Wild Billy Hancock, uma ex-estrela da luta que agora é um recrutador de alto-nível.