Heels série com Stephen Amell de Arrow Heels série com Stephen Amell de Arrow

Heels | Série com Stephen Amell e Alexander Ludwig ganha primeiras imagens

Divulgação

Depois de estrelar por oito temporadas em Arrow, Stephen Amell embarca em um novo projeto ao lado de Alexander Ludwig (Vikings) na série de luta livre do Starz, Heels.

Anunciado pela primeira vez em agosto de 2019, a produção estrelada por Stephen Amell sobre luta livre do canal pago Starz, é descrita como um “drama com episódios de uma hora no mundo chocante da luta livre profissional independente“.

O canal Starz revelou as primeiras imagens que apresentam Amell e Ludwig caracterizados como Jack Spade e Ace Spade, respectivamente. Veja logo abaixo:

Amell fará o papel de Jack Spade, o dono da organização de luta livre, um pai de família apelidado de “Heels”, termo que significa vilão no mundo da luta livreque tenta sobreviver enquanto luta para realizar seus sonhos impossíveis. Ele tem a mente de um artista no corpo de um guerreiro e a necessidade de perfeição e controle de Steve Jobs.

“Heels é sobre os homens e mulheres que vão atrás de seus sonhos no mundo independente da luta livre profissional . Situado em uma comunidade unida da Geórgia, a série acompanha uma família que tem como negócio a luta livre, com dois irmãos e rivais – um deles interpretado por Amell e outro por Alexander Ludwig –  que lutam pelo legado de seu falecido pai. No ringue, alguém deve interpretar o cara bom e alguém deve interpretar seu inimigo (Amell). Mas no mundo real, esses personagens podem ser difíceis de se viver – ou difíceis de deixar para trás”.

O que significa Heels?

Heels é uma gíria interna da indústria da luta profissional, que se refere ao papel dos lutadores vilões. Os heels são frequentemente os “maus da fita”, eles entram geralmente em confrontos com um face (o herói). Seus comportamentos são contrários, eles trapaceiam em lutas, machucam o oponente e também desrespeitam os juízes. No entanto, é um conceito ao qual Stephen Amell, o ex-vigilante heroico de Arrow, logo se associará.

Alexander Ludwig (Vikings, Jogos Vorazes) vai co-estrelar a série ao lado de Stephen Amell (Arrow). O ator interpretará Ace Spade, o irmão rival do personagem de Amell. O personagem é descrito como “o herói amado e estrela da DWA. As coisas são mais difíceis no mundo real, onde ele luta para conciliar seu status de ídolo da cidade com suas inseguranças e demônios. Ele é impetuoso, arrogante e autodestrutivo – mas tão charmoso e bonito que você quase pode perdoá-lo. Se ele conseguir se manter unido, terá uma passagem de Duffy para o grande momento. Mais isso é um grande ‘se’.”