Heels série com Stephen Amell de Arrow Heels série com Stephen Amell de Arrow

Heels | Série com Stephen Amell e Alexander Ludwig é renovada para 2ª temporada

Divulgação

A STARZPLAY anunciou hoje a renovação para a segunda temporada do drama sobre luta livre Heels, estrelada por Stephen Amell (Arrow) como Jack Spade, com Alexander Ludwig (Vikings) interpretando seu irmão mais novo, Ace.

“É nítido pela aclamação da crítica e dos fãs que as histórias e personagens da Duffy Wrestling League tiveram uma conexão com o público, trazendo uma comunidade que não é muito vista nas séries de TV premium”, disse Jeffrey Hirsch, presidente e CEO da STARZ. “Estou animado para que o nosso incrível elenco e produtores executivos voltem ao ringue juntos para uma segunda temporada”.

Heels é uma história sobre homens e mulheres que perseguem seus sonhos no mundo da luta livre profissional em uma pequena cidade. Situada em uma comunidade unida da Geórgia, a série acompanha uma organização de luta livre familiar em que dois irmãos e rivais lutam pelo legado de seu falecido pai. No ringue, alguém deve bancar o mocinho e alguém deve bancar seu oponente, o “heel”. Mas no mundo real, esses personagens podem ser difíceis de viver – ou difíceis de serem deixados para trás.

A série de drama também conta com Alison Luff como Staci Spade; Mary McCormack; Kelli Berglund como Crystal Tyler; Allen Maldonado como Rooster Robbins; o duas vezes campeão do Super Bowl James Harrison como Apocalypse; Roxton Garcia como Thomas Spade e Chris Bauer como Wild Bill Hancock.

Atores favoritos dos fãs, Trey Tucker como Bobby Pin, e Robby Ramos como Diego Cottonmouth, foram promovidos de papéis recorrentes a regulares na segunda temporada.

https://www.youtube.com/watch?v=EJqxY0qcrEE

STARZPLAY no Brasil:

Os assinantes da STARZPLAY têm acesso a uma programação premium exclusiva, incluindo a série limitada Starz Original “The Spanish Princess” e o explosivo segundo capítulo do Universo Power, “Power Book II: Ghost”, estrelada por Mary J. Blige, no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos; conteúdo selecionado como o drama de época “The Name of the Rose”, baseado no famoso best-seller; e séries indicada ao Emmy 2020, como o drama romântico moderno “Normal People”, a comédia dramática de época “The Great”, estrelada por Elle Fanning e Nicholas Hoult, e a premiada série “The Act”, estrelada pela vencedora do Oscar Patricia Arquette e Joey King; além de uma biblioteca de filmes de sucesso com milhares de títulos.