Harriet the Spy | Série da Apple será estrelada por Beanie Feldstein

Divulgação

De acordo com The Wrap, a Apple TV+ fez oficialmente um pedido de adaptação em animação do clássico romance infantil da autora Louise Fitzhugh, Harriet the Spy. A atriz indicada ao Globo de Ouro Beanie Feldstein assinou contrato para emprestar sua voz à personagem principal em seu primeiro projeto de animação depois de estrelar em filmes populares de amadurecimento, como Vizinhos 2, Lady Bird: A Hora de Voar, Fora de Série e How to Build a Girl.

Juntando-se a Beanie Feldstein estão a cinco vezes vencedora do Emmy Jane Lynch (Glee) e Lacey Chabert (Meninas Malvadas), que estão dando voz à babá sensata de Harriet chamada Ole Golly e a líder das meninas populares da escola de Harriet, chamada Marion Hawthorne, respectivamente.

Situada na cidade de Nova York dos anos 1960, Harriet the Spy seguirá as aventuras de amadurecimento da irreprimível Harriet M. Welsch, de 11 anos, que é descrita como uma menina ferozmente independente, aventureira e curiosa. Mais do que tudo, Harriet quer ser escritora, e para ser uma boa escritora você precisa saber tudo, e para saber tudo, você precisa ser um espião!

Publicado pela primeira vez em 1964, o romance foi seguido por duas sequências de livros intituladas The Long Secret e Sport. Foi então adaptado para um filme em 1996, estrelado por Michelle Trachtenberg e Rosie O’Donnell. Depois de 14 anos desde o lançamento da adaptação cinematográfica, o Disney Channel exibiu um filme para a televisão intitulado Harriet the Spy: Blog Wars, com Jennifer Stone estrelando no papel principal.

Programada para ser animada pelo Titmouse Animation Studios, a série Harriet the Spy será escrita por Will McRobb, que também será produtor executivo junto com Lisa Henson e Halle Stanford da The Jim Henson Company.