Harley Quinn | Showrunner disse que a terceira temporada ainda não foi confirmada

Harley Quinn é uma animação criada exclusivamente para o serviço de Streaming DC Universe, e já possui duas temporadas. A série conta a história da vilã Arlequina em busca de se tornar uma vilã respeitada e deixar de ser conhecida como a “namorada do Coringa”, e para conseguir esse reconhecimento Arlequina (Kaley Cuoco) terá a ajuda dos vilões Hera Venenosa, Doctor Psycho, Tubarão-ReiCara-de-barro.

A animação ainda conta com a aparição de grandes heróis da editora DC Comics, Superman, Batman, Mulher-MaravilhaRobin (Damian Wayne). Os maiores vilões da DC também aparecem corriqueiramente na série, Coringa, Pinguim, Espantalho, Bane e Lex Luthor. Alguns vilões não tão famosos também estão na série, como é o caso do Homem-Pipa, Homem-Calendário e Rainha das Fabulas.

Harley Quinn terceira temporada
Arlequina e equipe / Divulgação

Apesar da série animada ter sido um sucesso de público e ser aclamada pela crítica, – a primeira temporada recebeu 85% de aprovação no site rottentomatoes – o showrunner da série Patrick Schumacker disse em sua conta no twitter que uma terceira temporada ainda não foi encomendada, mas que isso não evitou o escritor de ter ideias para uma possível nova temporada.

Bem, eu acho que a terceira temporada* de Harley irá começar com uma aproximação em nova-iorquinos gritando obscenidades ao Comissário Gordon e seus oficiais.

* Isso é se tivermos uma terceira temporada.

A série animada estreou em 2019 e até o momento do post ainda não é transmitida no Brasil. No dia 02 de junho a primeira temporada da série foi lançada em DVD e Blu-ray nos Estados Unidos, aumentando assim, as chances da série chegar ao Brasil mais rapidamente.