Halloween Horror Nights | Nova atração de Stranger Things ganha cartaz

Logo após a estreia altamente aguardada de Stranger Things 3 na Netflix, o Universal Orlando Resort e o Universal Studios Hollywood lançaram uma nova imagem dos novíssimos labirintos de Stranger Things, que estão chegando ao Halloween Horror Nights a partir de setembro.

Netflix’s Original Series “Stranger Things” Returns toUniversal Studios Hollywood and Universal Orlando Resort With All-New “Halloween Horror Nights” Mazes This Fall 2019

A arte foi criada de forma exclusiva por Kyle Lambert, que já criou as ilustrações das temporadas 1 a 3 do megassucesso original da Netflix, e retrata o elenco de “Stranger Things” enfrentando corajosamente um monstro horripilante e ferozes Demodogs – um destino que os visitantes enfrentarão em breve, quando experimentarem os labirintos nos principais eventos de Halloween dos Estados Unidos.

Inspirados nas temporadas 2 e 3 da série aclamada pela crítica, os assustadores labirintos deste ano irão continuar a partir do ponto em que os labirintos do ano passado terminaram, dando continuidade à história de suspense na qual uma entidade predatória aterroriza a pequena cidade de Hawkins, Indiana, e se aprofundando ainda mais no universo paralelo, conhecido como Mundo Invertido. Os labirintos nas duas costas dos Estados Unidos também serão concomitantes à série de sucesso, conforme ela avança até 1985, levando os visitantes a excursões aterrorizantes em partes de “Stranger Things 3”, que já está sendo transmitida via streaming na Netflix.

O Halloween Horror Nights começa sexta-feira, 6 de setembro, em Orlando, e sexta-feira, 13 de setembro, em Hollywood. Detalhes adicionais dos eventos serão revelados em breve. Para mais informações sobre o Halloween Horror Nights do Universal Orlando Resort e Universal Studios Hollywood, visite www.HalloweenHorrorNights.com