Grey's Anatomy Renovada Grey's Anatomy Renovada

Grey’s Anatomy é renovada para 18ª temporada

Grey's Anatomy

Mais um ano confirmado para o drama médico Grey’s Anatomy, que acaba de ser renovada para a sua 18ª temporada, pelo canal ABC. Anúncio foi feito pelo perfil oficial da série no Twitter.

Renovação dependia de novo acordo com Ellen Pompeo

A protagonista da série, Ellen Pompeo, que também é produtora do programa e a atriz mais bem paga da rede, fechou primeiro um novo contrato de um ano após longas negociações. A criadora da série, Shonda Rimes, já afirmou que, assim que Pompeo decidir sair da série, a produção será finalizada.

Station 19 e a Grey’s Anatomy fizeram um trabalho incrível em homenagear os heróis da vida real, dando ao público uma visão inabalável de uma das maiores histórias médicas de nosso tempo”, disse Craig Erwich, presidente da Hulu Originals & ABC Entertainment. “Krista e sua equipe de escritores continuaram a entregar a narrativa convincente e compassiva que é a marca registrada desses programas, e criaram alguns dos momentos mais comentados do ano na televisão. Somos muito gratos aos nossos talentosos elencos e equipes por seu trabalho extraordinário que conecta os espectadores em todos os lugares, e estamos ansiosos para compartilhar ainda mais momentos decisivos com nossos fãs na próxima temporada. ”

Grey’s Anatomy está disponível no Amazon Prime Video.

Sobre a série

Em Grey’s Anatomy,  Meredith Grey (Ellen Pompeo), filha da renomada cirurgiã Ellis Grey, é selecionada como interna do Hospital Seattle Grace. Lá, conhece Cristina, Izzie e George, também internos, e que viriam a se tornar seus melhores amigos durante o período como interna. Entre as outras personagens, se encontram Alex Karev, outro interno, cujo ego, imaturidade e arrogância o tornam deveras impopular; a Dra. Miranda Bailey, apelidada de “Nazista” por sua rigidez e dureza com os alunos; os cirurgiões Dr. Derek Shepherd (par romântico de Meredith) e o Dr. Preston Burke. Além deste, há o Dr. Richard Webber, cirurgião-chefe e administrador do hospital.