Grey’s Anatomy | 300º episódio vai homenagear George, Izzie e Cristina

Quem é fã de Grey’s Anatomy já sabe que o sofrimento não é opcional. Há anos que a gente chora e sofre com cada drama apresentado na série médica e não é fácil, ainda assim, continuamos fiéis mesmo depois de tanta dor e sofrimento. Saudade é a palavra para quem não se conforma com as mudanças de elenco ao longo de 13 temporadas (no momento com a 14ª) e isso vai ficar ainda mais forte no 300º episódio da série que vai ao ar, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (9).

O vídeo promocional do episódio já indica o que poderemos ver, em forma de lembranças, personagens muito queridos pelos fãs: George O’Malley (T.R. Knight), Izzie Stevens (Katherine Heigl) e Cristina Yang (Sandra Oh). George morreu na quinta temporada, enquanto Izzie apareceu pela última vez na sexta e Cristina deixou a série na décima.

Três pacientes serão levados ao hospital Grey Sloan Memorial e farão com que Meredith Grey (Ellen Pompeo) e Alex Karev (Justin Chambers), os sobreviventes, se lembrem dos colegas.

Sarah Drew (April Kepner), disse à Entertainment Weekly que, “pensaremos muito em Cristina, George e Izzie porque nossos três atores convidados realmente se parecem muito com eles e irão fazer com que os outros médicos do hospital resgatem memórias desses personagens. Isso fará com que o grupo original [atualmente Meredith e Karev] se lembre dessas pessoas e queira lutar pela vida desses outros.”

A produtora Krista Vernoff, que também escreveu o roteiro do 300º episódio, disse que colocou um easter egg nele: “não quero falar muito, mas fiquem atentos — e preparem os lenços!”