Acaba de entrar no catálogo da Netflix a terceira temporada do drama/comédia Good Girls, que acompanha as donas de casas no mundo do crime.
O final da segunda temporada de Good Girls deixou os espectadores na beira do colapso e clamando pela continuação dos acontecimentos. Nos últimos episódios da temporada, os esquemas de ganhar dinheiro ilegal de Beth, Annie e Ruby, voltaram para assombrá-las em grande forma; O problemático relacionamento de Beth com seu traficante Rio, custou-lhe exatamente o que ela estava tentando proteger, e o agente Turner estava logo atrás dela, ainda tentando impedi-la por seus crimes. O clímax da temporada mudou completamente a trajetória da série, quando Beth tomou a decisão dividida de tirar o Rio de cena para sempre, para que as mulheres pudessem tocar o próprio negócio.
O Clube do Livro está em um terreno instável
Após os eventos da última temporada de Good Girls, as mães não estão exatamente na mesma página. Ruby, depois de colocar em risco seu relacionamento com o marido Stan, não quer continuar em sua linha de trabalho. A irmã mais nova de Beth, Annie, também está desiludida com o longo golpe, tendo descoberto que seu novo namorado, Noah, é na verdade um agente do FBI tentando convencê-la do contrário. Com duas das três inseguras sobre os benefícios de uma vida criminosa, é provável que Beth tenha dificuldades em convencer a equipe de que esse próximo empreendimento valerá a pena a longo prazo.
Além disso, duvidamos do fato de que a nova amiga de Beth na terceira temporada possa mudar de ideia. Sua nova amiga, Rhea, interpretada por Jackie Cruz de Orange Is The New Black, não é outra senão a mãe-bebê de Rio. A notável criadora da série, Jenna Bans, disse em uma entrevista: “Quando as outras garotas descobrem o passado de Rhea, elas questionam os motivos de Beth para fazer amizade com ela.”
A terceira temporada de Good Girls é composta por 10 episódios e estão todos disponíveis na Netflix.