Good Girls na Netflix Good Girls na Netflix

Good Girls | 3ª temporada já está disponível na Netflix

Divulgação

Acaba de entrar no catálogo da Netflix a terceira temporada do drama/comédia Good Girls, que acompanha as donas de casas no mundo do crime.

O final da segunda temporada de Good Girls deixou os espectadores na beira do colapso e clamando pela continuação dos acontecimentos. Nos últimos episódios da temporada, os esquemas de ganhar dinheiro ilegal de Beth, Annie e Ruby, voltaram para assombrá-las em grande forma; O problemático relacionamento de Beth com seu traficante Rio, custou-lhe exatamente o que ela estava tentando proteger, e o agente Turner estava logo atrás dela, ainda tentando impedi-la por seus crimes. O clímax da temporada mudou completamente a trajetória da série, quando Beth tomou a decisão dividida de tirar o Rio de cena para sempre, para que as mulheres pudessem tocar o próprio negócio.

O Clube do Livro está em um terreno instável

Good Girls 3ª temporada
Divulgação/NBC

Após os eventos da última temporada de Good Girls, as mães não estão exatamente na mesma página. Ruby, depois de colocar em risco seu relacionamento com o marido Stan, não quer continuar em sua linha de trabalho. A irmã mais nova de Beth, Annie, também está desiludida com o longo golpe, tendo descoberto que seu novo namorado, Noah, é na verdade um agente do FBI tentando convencê-la do contrário. Com duas das três inseguras sobre os benefícios de uma vida criminosa, é provável que Beth tenha dificuldades em convencer a equipe de que esse próximo empreendimento valerá a pena a longo prazo.

Além disso, duvidamos do fato de que a nova amiga de Beth na terceira temporada possa mudar de ideia. Sua nova amiga, Rhea, interpretada por Jackie Cruz de Orange Is The New Black, não é outra senão a mãe-bebê de Rio. A notável criadora da série, Jenna Bans, disse em uma entrevista: “Quando as outras garotas descobrem o passado de Rhea, elas questionam os motivos de Beth para fazer amizade com ela.”

A terceira temporada de Good Girls é composta por 10 episódios e estão todos disponíveis na Netflix.