Gêmeos - Mórbida Semelhança | Rachel Weisz Gêmeos - Mórbida Semelhança | Rachel Weisz

Gêmeos – Mórbida Semelhança | Rachel Weisz vai estrelar série

Divulgação

O Amazon Studios está avançando a todo vapor em sua adaptação em formato de série do thriller psicológico de David Cronenberg, Gêmeos – Mórbida Semelhança, já que Rachel Weisz (Viúva Negra) assinou contrato para estrelar e ser produtora executiva do projeto, de acordo com o Variety.

Lançado em 1988, o filme original contava a história de gêmeos ginecologistas que começam um relacionamento com a mesma mulher, o que ameaça separar os dois. A série, que é baseada em uma ideia de Rachel Weisz, verá a atriz ganhadora do Oscar no papel duplo das gêmeas Mantle, que compartilham de tudo, incluindo drogas, amantes e um desejo implacável de fazer o que for preciso para desafiar práticas antiquadas e trazer a saúde da mulher para o primeiro plano.

A adaptação da série será escrita por Alice Birch de Normal People, que será a produtora executiva ao lado de Megan Ellison, Sue Naegle e Ali Krug da Annapurna Television e de James G., David Robinson e Barbara Wall da Morgan Creek, que produziu o filme original. Amazon Studios e Annapurna Television estão definidos para coproduzir o projeto.

O projeto marcará o primeiro papel regular em uma série para Rachel Weisz, que já fez aparições em vários filmes de TV e minisséries nos últimos 30 anos, mas foi vista principalmente na tela grande em filmes.