Gaslight | Jessica Rothe, de A Morte Te Dá Parabéns, vai estrelar série de suspense Gaslight | Jessica Rothe, de A Morte Te Dá Parabéns, vai estrelar série de suspense

Gaslight | Jessica Rothe, de A Morte Te Dá Parabéns, vai estrelar série de suspense

Divulgação

Jessica Rothe (A Morte Te Dá Parabéns) e Kelsey Asbille (Yellowstone) foram escaladas para estrelar a série de suspense Gaslight. Marc Rissmann (Game Of Thrones) e Will Dalton (Loving) também estão no elenco. Gaslight é baseada em um podcast do mesmo nome.

Em Gaslight, todos pensaram que Danny (Jessica Rothe) tinha desaparecido. No final do último ano do colégio, ela desapareceu, deixando todos confusos e arrasados… incluindo sua melhor amiga no mundo, Becca ( Kelsey Asbille). A série vai começar anos mais tarde, quando tarde da noite, enquanto Becca, seu novo marido e seu filho estão jantando, eles recebem uma visita de Danny. Inexplicavelmente, depois de todos esses anos sem contato ou explicação, ela voltou e quer se reconectar. À medida que descobrimos mais sobre ela e seu namorado Ben, logo percebemos que há algo mais sombrio e sinistro sobre o seu desaparecimento.

Jessica Rothe é mais conhecida por estrelar a franquia de terror da Universal, A Morte Te Dá Parabéns. Recentemente estrelou no drama Universal All My Life, na série Utopia da Amazon, e estrelou no ano passado no filme Valley Girl.

Gaslight ainda não tem data de lançamento.