Game of Thrones Game of Thrones

Game of Thrones | Tema de uma das séries derivadas pode ter sido revelado

Com um universo repleto de histórias que remonta milhares de anos atrás, não é surpresa que Game of Thrones receba a proposta para a produção de cinco séries derivadas. Os temas das novas produções ainda é um mistério, mas o autor George R. R. Martin pode ter nos dado uma sugestão sobre um deles: A casa Targaryen!

Martin publicou em seu blog uma prévia do seu mais novo livro Fire & Blood, uma continuação da sua saga. O novo romance que irá mostrar “todos os reis Targaryen desde Aegon I (o Conquistador) até a regência de Aegon III (o Dragonbane), juntamente com suas esposas, guerras, irmãos, filhos, amigos, rivais, leis, viagens e outras coisas importantes”, escreveu Martin. “Ah, e há dragões também.”

FIRE & BLOOD de George R. R. Martin

Aegon, também conhecido como o Conquistador, foi citado inúmeras vezes durante alguns capítulos de Game of Thrones. Mesmo que você não tenha pesquisado as páginas do Wiki para saber mais sobre Aegon e seus descendentes, você provavelmente sabe que ele foi um dos principais alicerces da história de Westeros e um ancestral distantes de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke). Ele é tão importante, que não ficaríamos surpresos se a HBO decidisse construir uma série derivada em torno de sua conquista de Westeros – e parece que Martin também pensa assim.

“Como a maioria de vocês sabem, a HBO está atualmente desenvolvendo diversas séries derivadas para Game of Thrones”, disse Martin em seu site. “Eu sei que você está se perguntando se esses shows serão baseados no material de Fire & Blood. É uma questão lógica. A única resposta que eu posso dar é … ah, bem, ninguém tem certeza ainda, e de qualquer forma, eu não tenho permissão para dizer. Então, deixar isso de lado”.

Traga os dragões, HBO!

Fire & Blood de George R. R. Martin chega às livrarias dos EUA dia 20 de novembro.