HBO confirma um quinto spinoff de Game of Thrones

Mais um capítulo da novela de spinoffs de Game of Thrones foi divulgado…e são boas notícias! Já havíamos divulgado que as produções derivadas da série estariam longe de estrear, mas segundo o Entertainment Weekly, a emissora teria confirmado estar desenvolvendo um quinto projeto relacionado a GoT.

“EW divulgou exclusivamente que o produtor executivo de Game of Thrones, Bryan Cogman, está assinando uma série que seguirá a história franquia. Cogman desenvolveu o projeto ao trabalhar próximo ao autor George R. R. Martin, que fez uma referência enigmática em seu blog há alguns meses sobre a existência de um prelúdio não confirmado” – disse James Hibberd, da Entertainment Weekly. 

Mais detalhes sobre os cinco projetos ainda estão embaixo dos panos, mas a HBO fez questão de nos dar algumas dicas. Para começar, nenhum dos spinoffs terá os personagens que já conhecemos em Game of Thrones. “Não esperem rostos familiares”, disse um executivo da emissora. Martin também confirmou que uma das ideias mais pedidas, a Rebelião de Robert, está descartada das possibilidades.

“Eu não posso dizer sobre o que as séries irão falar (eu poderia, mas não vou), mas eu posso dizer sobre o que elas não irão. Não iremos fazer sobre a Rebelião de Robert, mesmo sabendo que milhares de vocês querem isso…sim, eu sei que há uma petição. Assim que eu acabar de escrever Uma Canção de Gelo e Fogo, vocês irão saber cada fato importante que aconteceu na Rebelião de Robert. “

O autor ainda está trabalhando no próximo livro da saga, Winds of Winter, mesmo que os fãs acreditem que não.

“Antes que alguns de vocês perguntem, EU AINDA ESTOU TRABALHANDO EM WINDS OF WINTER, e eu irei continuar até estar pronto. Vou confessar, eu gostaria de poder me clonar ou achar um jeito de inserir mais horas no dia, ou achar uma maneira de não dormir. Mas é como é, então eu apenas continuarei fazendo malabarismos. WINDS OF WINTER, CINCO SHOWS SUCESSORES, FIRE AND BLOOD (isso é o GRRMarillion, lembram-se?), e algumas coisas que eu ainda não posso falar sobre…é algo bom, eu amo meu trabalho”

Só nos resta aguardar pelas cenas dos próximos capítulos!