Fuller House é renovada para a quinta e última temporada

“Guardamos o melhor para o final”, é o que fiz o vídeo de despedida de Fuller House:

Para que teremos um casamento e vamos finalmente descobrir o nome do bebê de Stephanie e Jimmy, afinal de contas! A Netflix anunciou que renovou Fuller House para uma quinta e última temporada, as informações são do TVLine.

Quase todos os personagens importantes de Full HouseJohn Stamos (Jesse), Bob Saget (Danny), Dave Coulier (Joey), Lori Loughlin (Becky), Blake e Dylan Tuomy-Wilhoit (Nicky e Alex) – voltaram para o spinoff, exceto por Mary-Kate e Ashley Olsen (Michelle).


Leia também: Crítica | Fuller House: 4ª temporada mantém humor seguro e para família


Fuller House acompanha a veterinária D.J. Tanner (Candace Cameron Bure), que depois de perder o marido decide morar em São Francisco. Sua irmã mais nova e aspirante a musicista, Stephanie Tanner (Jodie Sweetin), e Kimmy Gibbler (Andrea Barber), mãe solteira e melhor amiga de D.J., junto com sua filha adolescente e briguenta, Ramona (Soni Nicole Bringas), se mudam para São Francisco para ajudar a cuidar dos três filhos de D.J. – Jackson (Michael Campion), o rebelde de 12 anos, Max (Elias Harger), o neurótico de 7 anos, e o recém-nascido Tommy Jr. (Messitt Twins).

Os episódios finais de Fuller House vão estrear a partir de setembro na Netflix.