Frontier | Nova série de Jason Momoa é renovada antes da estreia

Demonstrando confiança com a sua primeira série original, Frontier, o canal Discovery Canadá anunciou a renovação da série para uma segunda temporada. A produção, mais uma vez estrelada por Jason Momoa (Game of Thrones), está atualmente em curso antes da estreia mundial da série no domingo, 6 de novembro.

Produzida em associação com o Discovery, as filmagens dos seis episódios da segunda temporada, está em andamento Reino Unido e Canadá. Ambas as temporadas estarão na Netflix.

“Quando começamos a ver a série meticulosamente produzida vir a vida como não ousamos imaginar para a primeira, sabíamos que tínhamos criado um mundo exclusivamente envolvente e a história que pediu expansão para uma segunda temporada”, disse Ken MacDonald, vice-Presidente e Gerente Geral do Discovery.

Com Momoa confirmado na segunda temporada, o elenco inclui Landon Liboiron (Hemlock Grove) Alun Armstrong (New Tricks), Zoe Boyle (Downton Abbey), Allan Hawco (Republic Of Doyle), Jessica Matten (A Red Girl’s Reasoning) e Shawn Doyle (House of Cards).

Situado no perído de 1700 no Canadá, Frontier é uma série cheia de ação com a disputa do controle do comércio de peles, em um jogo cruel de riqueza e poder.

Com informações do SpoilerTV.