FRIENDS | Treinador de Marcel chama David Schwimmer de desprezível

Divulgação

Friends: The Reunion era, certamente, o conteúdo mais aguardado do HBO Max. O lançamento do especial foi usado, inclusive, como um dos chamarizes para que os fãs assinassem o streaming, que chegou o Brasil em junho. Lançado nos Estados Unidos há algum tempo, foi apenas agora que os fãs latinos tiveram a chance de conhecer os serviços da HBO. O episódio especial mostrou o relacionamento entre os atores e seus personagens, algo que cativou o público durante os dez anos em que Friends ficou no ar.

Enquanto imaginávamos que tudo teria sido incrível, nem tudo foram flores no especial. David Schwimmer, que deu vida a Ross Geller, foi criticado pelo cuidador do macaco Marcel. O pequeno animal foi um verdadeiro protagonista nas cenas em que atuou ao lado de Ross, se tornando um membro da família Friends. O treinador do macaco chamou o ator de “desprezível” e “ciumento” pela forma como ele falou sobre o animal durante o episódio de reunião da série.

Marcel apareceu pela primeira vez durante o décimo episódio da primeira temporada da série, nomeado de “Aquele com o Macaco”. Ele ainda teve outras aparições ao longo da mesma temporada, algo que foi ao ar por tempo o suficiente para que Marcel se tornasse um ícone da série. Em uma entrevista ao jornal The Sun, o cuidador de Marcel, Mike Morris, disse que Schwimmer é “desprezível” pela forma que falou de Marcel. Isso aconteceu pois David explicou que todos em cena acertavam suas funções, enquanto Marcel “não fazia o trabalho direito”. Ele ainda falou: “quando estávamos prestes a fazer algo realmente engraçado, o macaco não acertava o alvo”.

Divulgação

O ator de Friends ainda reclamou que o treinador ficava alimentando Marcel com larvas vivas no seu ombro, algo que ele achava nojento. Morris confessou que David ficou com ciúme do macaco porque o animal recebeu mais risadas do que ele ao longo das cenas.

“Schwimmer estava bem com os macacos nos primeiros episódios e feliz por estar lá. Mas as pessoas riam do macaco e acho que ele ficou com ciúme porque não foi ele quem arrancou risadas”.

O cuidador ressaltou que não conseguiu assistir Friends justamente por conta das opiniões de David Schwimmer.

“Nunca assisti Friends por causa dos comentários de Schwimmer sobre os macacos. Eu me recusei desde que ele deu uma entrevista depois que os animais foram eliminados do programa e ele disse que tentaram mordê-lo e jogar cocô nele. Eles não fizeram nada disso.”