Friends série dos anos 90 Friends série dos anos 90

Friends | Reunião especial pode ser gravada em agosto

Divulgação

A série Friends – estrelada por Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer – vai ganhar um episódio especial no HBO Max. A expectativa era que fosse filmado em maio, mas foi adiado devido à pandemia de coronavírus, e agora é esperado que o elenco possa finalmente entrar no estúdio em alguns meses.

Martha Kauffman, que co-criou Friends, disse ao The Wrap: “Esperamos poder filmar em agosto, se tudo estiver bem e não houver uma segunda onda [do vírus] e o estúdio estiver aberto.

Leia também: Friends | Tudo o que sabemos da reunião com o elenco, até agora

Enquanto isso, o presidente da WarnerMedia Entertainment, insistiu anteriormente que a reunião de Friends não ocorrerá até que um público de estúdio possa estar presente para a gravação.

 “A princípio, pensávamos que as séries seriam adiadas por um mês ou dois, no máximo, e agora parece que vai demorar muito mais do que isso. Estamos nos esforçando para conseguir fazer esse especial com sorte, até o final do verão. E achamos que vale a pena ter um público grande e estridente ao vivo para experimentar esses seis grandes amigos se reunindoMas, no momento, estamos tentando olhar para o futuro e fazer isso de uma maneira mais convencional e acho que vale a pena esperar”. 

No Brasil a série é transmitida pelo canal pago Warner Channel e na Netflix.

https://www.instagram.com/p/B82EwA9ACi-/