Reuniao de Friends Reuniao de Friends

Friends | Filmagens da reunião começam na próxima semana

Divulgação

Após diversos adiamentos por conta da pandemia, as aguardadas filmagens para a reunião do elenco de Friends já tem data para começar: 5 de abril.

De acordo com o The Hollywood Reporter, 5 de abril é quando o elenco de Friends se reunirá para o especial do HBO Max. Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer vão se reunir no estúdio de Friends na Warner Bros. para discutir o que levou a série a se tornar um sucesso instantâneo.

A data de estreia do especial ainda não foi definida, mas tudo indica que será lançado ainda em 2021. A reunião do Friends foi anunciada em fevereiro de 2020, que na época estava marcada para estrear com o lançamento do HBO Max.

Criado por David Crane e Marta Kauffman, Friends durou mais de dez temporadas de 1994-2004, que seguiram a história de seis amigos que moravam na cidade de Nova York. Embora 25 anos tenham se passado desde sua estreia, a série indicada ao Emmy por 62 vezes resistiu ao teste do tempo e ainda é considerada uma das melhores séries de TV de todos os tempos e também se tornou um fenômeno da cultura pop conhecido por todas as idades.

O especial de reunião da HBO Max contará com Mattew Perry (Chandler), Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), Matt LeBlanc (Joey) e David Schwimmer (Ross). No Brasil a série é transmitida pelo canal pago Warner Channel. Cada um dos amados membros do elenco terá supostamente recebido US$ 3 milhões – US$ 4 milhões pelo especial.

O HBO Max chega em junho no Brasil.