Prison Break Prison Break

FOX quer produzir mais temporadas de Prison Break e 24 Horas

Prison Break e 24 horas

Parece que a FOX vai fazer investimentos mais conservadores para a sua nova grande, após cancelar diversas séries como Lucifer e The Exorcist.

A quinta temporada de Prison Break foi ao ar em 2017 e trouxe as estrelas originais Wentworth Miller e Dominic Purcell de volta. De acordo com os presidentes do canal, Dana Walden e Gary Newman, uma nova temporada está atualmente nos estágios iniciais de desenvolvimento. “Estamos apenas focados em acertar a próxima interação”, disse Walden em uma entrevista com repórteres na última segunda-feira.

E mesmo com a série derivada 24: Legacy tendo sido cancelada em 2017, os produtores executivos do canal confirmaram que uma nova versão de 24 Horas está sendo desenvolvida pelo showrunner veterano Howard Gordon e os criadores da série, Joel Sunrow e Robert Cochran. Apesar de não ter oficializado a produção, a FOX disse estar muito “animada” com a proposta. “Mas, novamente, é cedo demais para anunciar algo mais específico”, observou Walden.

Sem planos para Arquivo X

Arquivo X - Prison Break
Arquivo X

Por outro lado, não há planos para uma continuação de Arquivo X no momento. O canal disse que “não apenas estamos sem plano para a série, como não tivemos nenhuma conversa sobre o assunto”. Considerando que o final da 11ª temporada marcou o episódio final de Gillian Anderson como Dana Scully, esta é provavelmente uma boa notícia para os fãs que estavam preocupados com um futuro em que Arquivo X continuaria sem seu cético favorito.

Com informações do TV Guide.

Você está ansioso para mais temporadas de Prison Break e 24 Horas?