A bruxa está solta na Fox! Como de costume, a emissora sempre cancela muitas séries em sua fall season e não foi diferente agora. Depois de cancelar Brooklyn Nine-Nine, The Last Man on Earth The Mick ontem, O Exorcista e Lucifer também não fazem mais parte dos planos do canal.

Após 3 temporadas, Lucifer terá seu episódio final em 14 de maio deste ano. O protagonista Tom Ellis lamentou o cancelamento da série inspirada nos quadrinhos Vertigo.

“Foi a experiência mais incrível dos últimos 3 anos interpretando Lúcifer e se apaixonando por vocês. Isso me enche de grande tristeza confirmar os rumores que alguns de vocês têm perguntado. Fox de fato cancelou Lúcifer. Eu sinto muito, pessoal”, disse o ator no Twitter.

Depois de uma ótima primeira temporada, O Exorcista teve a mais baixa audiência da emissora em seu segundo ano, cerca de 1.32 milhões de espectadores. Criado por Jeremy Slater, a série é inspirada no clássico filme de terror. Alfonso Herrera, Ben Daniel e Kurt Egyiawan formavam o elenco principal.

Comentários

Notícias relacionadas