For All Mankind é renovada para terceira temporada

Divulgação

Ainda faltam algumas semanas para a chegada da segunda temporada do drama de história alternativa e ficção científica da Apple TV+ For All Mankind, mas ela já foi renovada para a terceira temporada.

Do indicado ao Globo de Ouro e vencedor do Emmy, Ronald D. Moore (Outlander), For All Mankind explora o que teria acontecido se a corrida espacial global nunca tivesse terminado. O drama apresenta um mundo aspiracional onde os astronautas da NASA, engenheiros e suas famílias se encontram no centro de eventos extraordinários vistos através do prisma de uma linha do tempo de história alternativa – um mundo em que a URSS vence os EUA na corrida até a lua.

A segunda temporada do drama espacial começa uma década depois, em 1983. É o auge da Guerra Fria e as tensões entre os Estados Unidos e a URSS estão no auge. Ronald Reagan é o presidente e as maiores ambições da ciência e da exploração espacial correm o risco de serem desperdiçadas enquanto os EUA e os soviéticos se enfrentam para controlar locais ricos em recursos na lua. O Departamento de Defesa passou para o Controle da Missão, e a militarização da NASA se torna central para as histórias de vários personagens: alguns lutam, alguns usam isso como uma oportunidade para promover seus próprios interesses e alguns se encontram no auge de um conflito que pode levar a uma guerra nuclear.

For All Mankind é estrelada por Joel Kinnaman, Michael Dorman, Sarah Jones, Shantel VanSanten, Wrenn Schmidt e Jodi Balfour e foi criada por Ronald D. Moore, Matt Wolpert e Ben Nedivi. As novas estrelas da segunda temporada incluem Cynthy Wu (Amor Com Data MArcada) como Kelly, filha de um astronauta, Coral Peña (A Química que Há Entre Nós) como a versão adulta de Aleida Rosales, que foi apresentada pela primeira vez na primeira temporada, e Casey W. Johnson (GLOW) como Danny Stevens, o filho dos astronautas Gordo (Dorman) e Tracy (Jones).

A segunda temporada de For All Mankind está marcada para estrear na Apple TV+ em 19 de fevereiro de 2021.