Falcão e o Soldado Invernal Falcão e o Soldado Invernal

Falcão e o Soldado Invernal | Danny Ramirez é escalado para papel central

Divulgação

O elenco de Falcão e o Soldado Invernal continua a crescer, já que Danny Ramirez de Top Gun: Maverick se juntou à produção para um papel central e fundamental. Originalmente planejado para ser o primeiro dos programas da Marvel no Disney+, a série se concentrará em Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) após os eventos de Vingadores: Ultimato. Devido a atrasos na produção causados ​​pela pandemia, porém, a série não será lançada até 2021.

Quando Falcão e o Soldado Invernal chegar ao Disney+, isso expandirá enormemente o Universo Cinematográfico Marvel. A série marca a primeira vez que Sam e Bucky serão os personagens principais de uma história e terão um grande conjunto ao seu redor. Sharon Carter (Emily VanCamp) e Baron Zemo (Daniel Brühl) estão entre os personagens familiares que retornam, enquanto o Agente Americano (Wyatt Russell) é um dos maiores novos rostos que serão apresentados. A lista do elenco também inclui vários outros atores, incluindo Desmond Chiam, Miki Ishikawa, Adepero Oduye, Noah Mills, Erin Kellyman e Carl Lumbly, que podem interpretar personagens principais da Marvel Comics e agora outro membro do elenco foi revelado.

Divulgação

De acordo com o THR, Danny Ramirez interpretará um personagem central em Falcão e o Soldado Invernal, mas a identidade de seu papel está sendo mantida em segredo. Ramirez anteriormente interpretou Mario Martinez em On My Block e apareceu em País da Violência e The Gifted, da Marvel. Ele também tem um papel em Top Gun: Maverick como Fanboy. O momento deste relatório coincide com a produção ocorrendo em Praga, mas não está claro se Ramirez está entrando para o elenco agora ou se ele faz parte do projeto há muito mais tempo.

Sem nenhuma pista de quem Ramirez está interpretando, existem inúmeras possibilidades para seu papel, se ele for mesmo alguém dos quadrinhos. Existem várias pistas de que Falcão e o Soldado Invernal deve mostrar os Thunderbolts, então ele poderia ser um dos membros originais como Atlas, Mach-1 ou Techno. Alguns rumores sugeriram que o grupo Ultimatum seria incluído na série também, então Ramirez poderia interpretar o vilão Flag-Smasher. Há até uma chance de que o papel central de Ramirez seja como o novo Falcão no MCU, já que ele pode ser Joaquín Torres, que se torna o herói depois que Sam se torna o Capitão América nos quadrinhos. Com tantas possibilidades, os fãs terão muito o que especular até que Falcão e o Soldado Invernal estreie.