Eu Nunca Eu Nunca

Eu Nunca… | Produção da segunda temporada começa em novembro

Divulgação

O sucesso da Netflix em 2020, Eu Nunca…, começará a produção da segunda temporada em novembro. O programa, cocriado por Mindy Kaling e narrado por John McEnroe, segue Devi Vishwakumar (Maitreyi Ramakrishnan) enquanto ela lida com pontos fracos românticos, com o drama com suas melhores amigas e tristeza depois que um ataque cardíaco inesperado mata seu pai (Sendhil Ramamurthy). A primeira temporada terminou com um susto na vida amorosa de Devi.

No início desta semana, Kaling tuitou animada sobre o início da produção do programa. De acordo com o Variety, a data provisória de início da produção da série é 10 de novembro e o set tomará as precauções habituais para garantir a segurança do elenco e da equipe. Teoricamente, isso significa que a segunda temporada pode estar disponível para transmissão em meados de 2021, mas tudo depende do que será possível com a pandemia.

Eu Nunca… elegantemente equilibra humor alegre e sagacidade com discussões sobre identidade, cultura e perda – vagamente baseado na própria experiência de Kaling em torno desses tópicos. Devi é uma estudante do ensino médio superdimensionada, com temperamento imprevisível e um interesse crescente por meninos. Ela tem um relacionamento difícil com sua mãe (Poorna Jagannathan), que se torna ainda mais tenso depois que o pai de Devi morre. A série também empresta o foco a uma variedade de outras dinâmicas familiares através das histórias de seus personagens secundários.

A primeira temporada deixou o público com algumas questões a resolver. Esperamos que a segunda temporada envolva o desenvolvimento do triângulo amoroso de Devi, se a família vai se mudar para a Índia ou ficar nos Estados Unidos e como Kamala se sente sobre seu casamento arranjado.

A primeira temporada de Eu Nunca… está disponível na Netflix.