Erica Durance vai reprisar o papel de Lois Lane no Arrowverse

Reprodução/CW

Erica Durance, a Lois Lane da série Smallville, irá reprisar o papel da personagem em Crise nas Infinitas Terras, o próximo crossover do Arrowverse. As informações são do TVLine.

A confirmação da atriz vem um dia depois que seu companheiro de série, Tom Welling, foi confirmado para reprisar o papel de Clark Kent/Superman.

O crossover contará com a presença de três Supermans. Brandon Routh como a versão do herói de Reino do Amanhã, Tyler Hoechlin na versão apresentada em Supergirl, Tom Welling como o Superman de Smallville. Elizabeth Tulloch irá reprisar o papel da repórter Lois Lane. Burt Ward vai reprisar o papel de Robin de Batman & Robin dos anos 60 e o Homem-Morcego desta realidade alternativa está morto, respeitando o falecimento de Adam West, ator que viveu o Batman no seriado. Kevin Conroy vai interpretar Bruce Wayne/Batman. Cress Williams também participará reprisando o papel do Raio Negro.

Crise nas Infinitas Terras foi um arco dos quadrinhos escrita por Marv Wolfman e desenhada por George Perez em 1985. Apresentava um vilão conhecido como Anti-Monitor, quem enfrentou Superman, Supergirl, Batman, o Flash e dezenas de heróis de todo o multiverso. O Anti-Monitor queria eliminar toda a existência e quase conseguiu. Os heróis e vilões das várias Terras eventualmente formaram uma aliança e derrotaram o Anti-Monitor. No entanto, eles sofreram grandes perdas, incluindo Barry Allen e Supergirl.

Crise nas Infinitas Terras está confirmado para o final de 2019.