Emily In Paris da Netflix Emily In Paris da Netflix

Emily em Paris I Produção da segunda temporada é iniciada

STEPHANIE BRANCHU/NETFLIX © 2020

Após uma estreia bem sucedida em novembro do ano passado, a Netflix anunciou que a produção da segunda temporada de Emily em Paris, a série de comédia e drama de Darren Star, começou oficialmente em Paris, St. Tropez e outros locais na França. O anúncio também veio com o lançamento de um novo vídeo que você pode conferir abaixo, apresentando o elenco principal enquanto eles compartilham sua empolgação pela segunda temporada.

De acordo com o o serviço de streaming, a série liderada por Lily Collins foi sua série de comédia mais popular de 2020, com 58 milhões de famílias em todo o mundo assistindo nos primeiros 28 dias. A primeira temporada de Emily em Paris também ganhou suas duas primeiras indicações ao Globo de Ouro, incluindo Melhor Série de Televisão – Musical ou Comédia e Melhor Atriz – Série de Televisão, Musical ou Comédia para Lily Collins.

Criada e produzida por Darren Star, a série se concentra em Emily, uma ambiciosa executiva de marketing de Chicago, na casa dos vinte e poucos anos, que inesperadamente conseguiu o emprego dos seus sonhos em Paris quando sua empresa adquire uma empresa francesa de marketing de luxo – e ela tem a tarefa de reformular sua estratégia de mídia social. A nova vida de Emily em Paris é repleta de aventuras inebriantes e desafios surpreendentes enquanto ela faz malabarismos para conquistar seus colegas de trabalho, fazer amigos e navegar por novos romances.

Ao lado de Lily Collins, o elenco de Emily em Paris inclui Ashley Park (Crônicas de San Francisco), Philippine Leroy Beaulieu (Mirage), Lucas Bravo (Smart Ass), Samuel Arnold (Antony & Cleopatra), Camille Razat (15h17: Trem Para Paris) e Bruno Gouery (Doc Martin). O elenco recorrente inclui Kate Walsh (The Umbrella Academy), William Abadie (Resident Evil: Extinction) e Arnaud Viard (Clara et Moi).

Lily Collins também produz a série com Tony Hernandez e Lilly Burns da Jax Media e Andrew Fleming, todos juntos como produtores executivos.

A primeira temporada de Emily em Paris está disponível na Netflix.