Emily In Paris da Netflix Emily In Paris da Netflix

Emily em Paris | Criadores dão detalhes sobre segunda temporada

STEPHANIE BRANCHU/NETFLIX © 2020

As estrelas Lily Collins, Camille Razat e Lucas Bravo, e o criador Darren Star provocaram a história da potencial segunda temporada de Emily em Paris. A nova série da Netflix segue a vida de sua protagonista homônima (Collins), à medida que se afasta Chicago e vai à Paris para trazer uma perspectiva americana para uma venerada empresa de marketing francesa. Emily finalmente consegue superar os desafios da vida em uma cidade estrangeira, enquanto concilia sua carreira, novas amizades e vida amorosa.

Em uma conversa recente com o Collider, o elenco e o showrunner de Emily em Paris deram algumas informações empolgantes sobre a potencial segunda temporada. Primeiro, Star alertou os fãs contra o negócio de Gabriel (Bravo) com Antoine (William Abadie), chamando-o de “uma perigosa combinação.” Então Razat falou sobre a amizade de Emily e Camille na nova temporada, revelando que embora haja alguma tensão entre as duas sobre o relacionamento de Emily com Gabriel, Camille eventualmente perdoará Emily e voltará a ser amiga dela.

Razat também sugeriu uma separação adequada entre Gabriel e Camille. Enquanto isso, Collins deu uma espiada em seu futuro com Mathieu (Charles Martins), contando aos fãs como Emily fará algumas “escolhas surpreendentes” na nova temporada.


Leia também: Emily em Paris | Guia de elenco e personagens da primeira temporada


A Netflix ainda não renovou para uma segunda temporada e dado o recente cancelamento da gigante do streaming de programas de sucesso como Glow e Teenage Bounty Hunter, fica difícil de saber sobre o futuro da série. No caso de Emily em Paris ser renovada, terá que amarrar as pontas soltas da primeira temporada e levar a história adiante – e as estrelas e criadores claramente têm muitas ideias sobre como a série vai fazer isso.

Emily em Paris está disponível na Netflix.