Emily em Paris Emily em Paris

Emily em Paris | Guia de elenco e personagens da primeira temporada

Divulgação

Saiba quem é quem em Emily em Paris, a série explora o status de forasteira da personagem principal de Lily Collins, Emily, em Paris.

A nova série mostra a protagonista de olhos brilhantes Emily Cooper navegando por Paris e a língua (social) francesa muitas vezes se perdendo na tradução. A história mostra as lutas de Emily para encontrar o sucesso em sua inesperada oportunidade de emprego em uma empresa de marketing francesa enquanto procurava pelo amor. Criada pelo criador de Sex & the City, Darren Star, a série de comédia romântica e choque cultural atraiu críticas positivas por seu charme alegre, mesmo sem profundidade – embora tenha recebido algumas críticas ruins por seu uso pesado de clichês franceses.

Emily em Paris é estrelada por um elenco que inclui atores favoritos dos fãs, incluindo rostos familiares que já foram vistos em The Umbrella Academy, Gossip Girl e Os Instrumentos Mortais. A série da Netflix apresenta atores de ambos os lados do Atlântico, bem como atores que se desviam de seus papéis habituais na Broadway ou no cinema francês. Embora muitos nomes na lista a seguir possam não ser reconhecidos pelo público de outros países, alguns apareceram em algumas das séries mais populares da televisão francesa.

STEPHANIE BRANCHU/NETFLIX © 2020

Lily Collins como Emily
Emily Cooper não é o primeiro papel icônico de Lily Collins: a atriz anglo-americana interpretou Branca de Neve em Espelho, Espelho Meu e a amada protagonista Clary Fray na adaptação Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos. A filha de sobrancelhas marcantes do músico Phil Collins atua desde 2009, aparecendo pela primeira vez como a filha adolescente da personagem de Sandra Bullock em Um Sonho Possível. Emily em Paris também não é a primeira comédia romântica de Collins, já que ela também estrelou Simplesmente Acontece e Ligados Pelo Amor.

Divulgação

Kate Walsh como Madeleine
Madeleine – a chefe grávida de Emily em Chicago – é interpretada por Kate Walsh, que apareceu em vários originais populares da Netflix. Ela pode ser mais conhecida por seus papéis como a mãe enlutada Olivia Baker em 13 Reasons Why e A Gestora em The Umbrella Academy. Ela também interpretou a mãe de Charlie em As Vantagens de Ser Invisível e a stripper/viúva Gina Hess na primeira temporada de Fargo.

CAROLE BETHUEL/NETFLIX © 2020

Ashley Park como Mindy Chen
A amiga de Emily em Paris, Mindy Chen, é interpretada pela atriz de teatro indicada ao Tony, Ashley Park.
Park fez sua estreia na Broadway em Mamma Mia! e interpretou Ani Winter na série de TV Tales of the City de 2019 .

Os rostos franceses de Emily em Paris:

CAROLE BETHUEL/NETFLIX © 2020

Lucas Bravo como Gabriel
Lucas Bravo – que interpreta o vizinho sedutor de Emily, Gabriel – também apareceu principalmente na cena do cinema francês. Sua filmografia inclui algumas séries de TV, o sexy filme francês La crème de la crème e vários curtas-metragens.

CAROLE BETHUEL/NETFLIX © 2020

Leroy-Beaulieu filipino como Sylvie
A chefe fria de Emily, Sylvie, é interpretada pela estrela experiente Phillippine Leroy-Beaulieu.
Leroy-Beaulieu atua desde o início dos anos 1980, aparecendo nos filmes franceses 3 Homens e um Bebê e Natalia.

Cr. STEPHANIE BRANCHU/NETFLIX © 2020

Samuel Arnold como Julien
O irreverente colega de trabalho de Emily, Julien, tem um poder de estrela natural – mas este é apenas o quarto papel de Samuel Arnold nas telas.
O ator francês fez seu nome no teatro, interpretando Supernumeraries de Antônio e Cleópatra no National Theatre Live.

Bruno Goehry como Luc
Luc, o colega perspicaz de cabelo rebelde de Emily, é interpretado por Bruno Goehry.
Goehry atua desde 2010 e esteve em diversos filmes e na versão francesa da série de TV Doc Martin.

Divulgação


William Abadie como Antoine
O colega de Emily, Antoine Lambert, tem uma conexão com Sex & the City: ele interpretou o personagem secundário Tony em um episódio da 6ª temporada. Em Gossip Girl, ele interpretou Roman, o modelo francês pelo qual o pai de Blair trocou a mãe. Mais recentemente, ele interpretou o falso amigo de Mira Berenson, Alan Bernard, em Homeland .

Camille Razat como Camille
Camille Razat compartilha um nome com sua personagem de Emily em Paris. Em 2018, Razat apareceu em (Girl) Friend e como atendente de trem em 15h17: Trem Para Paris, de Clint Eastwood .

Arnaud Viard como Paul
Arnaud Viard, que interpreta o colega de Emily, Paul, já atuou em títulos franceses como Clara et moi e Je voudrais que quelqu’un m’attende quelque part.

Jean Christophe-Bouvet como Pierre Caldaut
O cliente de moda francês de Emily, Roman, é interpretado por Jean Christophe-Bouvet, uma lenda da atuação francesa que apareceu em pelo menos um filme por ano desde 1971. A maioria desses filmes foram franceses, com a exceção (mais ou menos) Maria Antonieta, de Sofia Coppola.

Frédéric Anscombre como Michel
Frédéric Anscombre atua há duas décadas, em destaque estão os filmes Amor e Outros Desastres e No Limite.

Emily em Paris está disponível na Netflix.