Elizabeth Tulloch vai reprisar papel de Lois Lane no Arrowverse

Reprodução/CW

De acordo com o EW, mais um conhecido rosto estará presente em Crise nas Infinitas Terras, o próximo crossover do Arrowverse. Elizabeth Tulloch irá reprisar o papel da repórter Lois Lane. A atriz fez sua estreia no papel em “Elseworlds”, o crossover de 2018.

No último episódio desse evento, Lois revelou que estava grávida de Clark Kent e o casal estava de malas prontas para Argo City ter o bebê. De acordo com o EW, o filho(a) do casal também fará uma aparição durante o especial de cinco partes.

O crossover contará com a presença de dois Supermans. Brandon Routh como a versão do herói de Reino do Amanhã, e Tyler Hoechlin na versão apresentada em Supergirl. Tom Welling também pode aparecer como o Superman da série Smallville.

Crise nas Infinitas Terras foi um arco dos quadrinhos escrita por Marv Wolfman e desenhada por George Perez em 1985. Apresentava um vilão conhecido como Anti-Monitor, quem enfrentou Superman, Supergirl, Batman, o Flash e dezenas de heróis de todo o multiverso. O Anti-Monitor queria eliminar toda a existência e quase conseguiu. Os heróis e vilões das várias Terras eventualmente formaram uma aliança e derrotaram o Anti-Monitor. No entanto, eles sofreram grandes perdas, incluindo Barry Allen e Supergirl.

Crise nas Infinitas Terras está confirmado para o final de 2019.