A terceira temporada da série investigativa Crossing Lines contará com dois artistas de peso como protagonistas: Elizabeth Mitchell (Lost) e Goran Visnjic (ER Plantão Médico).

Além disso, Frank Spotnitz (Arquivo X) assinou contrato para ser o produtor executivo da atração da NBC que acompanha as atividades de uma equipe policial cuja missão é investigar crimes internacionais cometidos em vários países da União Europa.

Os atores Elizabeth Mitchell e Goran Visnjic serão os novos membros dessa equipe, Carine Strand e Marco Corazza, respectivamente. Eles se juntarão aos veteranos do elenco, Donald Sutherland, Lara Rossi e Tom Wlaschiha, e a Stuart Martin (Babylon) e Naomi Battrick (Waterloo Road) que também estrearão na série como personagens regulares.

Os acontecimentos desta terceira temporada se desenrolarão seis meses após os eventos transcorridos durante a segunda, com o personagem de Sutherland reunindo a equipe depois do sumiço de um procurador.

A grande dúvida que ainda paira é como a série chegará ao público americano, uma vez que ela é filmada na Europa e financiada, em parte, por produtores europeus. A NBC, além disso, só exibiu a primeira temporada, tendo ficado a segunda a cargo da Netflix que ainda não se pronunciou a respeito da inclusão da terceira temporada na sua grade.

Fonte: TV Line

Comentários

Notícias relacionadas