Eles voltaram! David Tennant e Catherine Tate retornam a Doctor Who Eles voltaram! David Tennant e Catherine Tate retornam a Doctor Who

Eles voltaram! David Tennant e Catherine Tate retornam a Doctor Who

Divulgação/BBC

Doctor Who terá o retorno de duas figuras adoradas pelos fãs da série. A BBC confirmou que David Tennant e Catherine Tate vão reprisar os seus papéis em 2023 para coincidir com as comemorações do 60º aniversário da série.

Eles voltaram! David Tennant e Catherine Tate retornam a Doctor Who
Divulgação/BBC

David Tennant interpretou a décima encarnação do Doutor, enquanto Catherine Tate interpretou sua companheira de viagens, Donna Noble. A dupla esteve presente na quarta temporada da série.

“Eles estão de volta! E parece impossível – primeiro, anunciamos um novo Doutor, e depois um velho Doutor, junto com a maravilhosa Donna, o que está acontecendo? Talvez esta seja uma história perdida. Ou um mundo paralelo. Ou um sonho, ou um truque, ou um flashback. A única coisa que posso confirmar é que será espetacular, pois duas de nossas maiores estrelas se reunirão para a batalha de uma vida”, disse o showrunner Russell T. Davies.

Como o décimo Doutor e Donna Noble irão retornar ainda é um mistério. No final da quarta temporada de Doctor Who, a memória de Donna é apagada, fazendo ela esquecer de todas as aventurar ao lado do Doutor. Foi a única forma de salvar a sua vida, com um aviso muito importante: se ela se lembrar do Doutor, ela morre.

Enquanto isso, Ncuti Gatwa (Sex Education) será o 14º Doutor. O ator assume o lugar de Jodie Whittaker, que protagonizou a série por três temporadas. A despedida de Jodie Whittaker em Doctor Who está marcada para uma série de três especiais que irão ao ar em 2022 no Reino Unido.