Control Z 2ª temporada Control Z 2ª temporada

Elenco de Control Z anuncia renovação para a 2ª temporada

Reprodução/Netflix
Control Z
Divulgação

Control Z, um dos lançamentos de maio da Netflix, está renovada para a segunda temporada. O anúncio aconteceu em um vídeo publicado pelo serviço de streaming, onde o elenco mexicano é surpreendido com a mensagem da renovação. Veja o vídeo abaixo!

A primeira temporada da série estreou no dia 22 de maio na Netflix. Com oito episódios, a série foi criada por Carlos Quintanilla e produzida pela Lemon Studios.


Leia também: Dinastia, Outlander, Batman Begins e mais 55 séries e filmes que chegam à Netflix em maio


A série concentra-se em eventos em uma escola chamada El Colegio Nacional, depois que um hacker vaza segredos de estudantes para toda a escola – levando a uma mudança completa na ordem social usual. Sem ninguém a salvo da suspeita, Sofia, marginalizada socialmente, decide descobrir a identidade do hacker misterioso antes que mais segredos sejam revelados.

O elenco é formado por Ana Valeria Becerril, Michael Ronda, Yankel Stevan.

A segunda temporada de Control Z ainda não tem previsão de estreia.

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São 183 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.