De acordo com a Hollywood Reporter, Elena Satine (The Gifted, Revenge, Strange Angel) foi confirmada no elenco da série live-action do anime Cowboy Bebop produzida pela Netflix.
A atriz vai interpretar Julia, uma misteriosa mulher do passado de Spike Spiegel (John Cho). Julia é descrita como uma beleza sensual e uma voz encantadora que se tornou objeto dos desejos de Spiegel. Ela luta para sobreviver em um mundo violento.
No elenco também estão Mustafa Shakir (Luke Cage) como Jet Black, Daniella Pineda (Jurassic World: Reino Ameaçado) no papel de Faye Valentine e Alex Hassell como o vilão Vicious.
Christopher Yost, que escreveu Thor: O Mundo Sombrio e Thor: Ragnarok, será o roteirista do primeiro episódio. Shinichiro Watanabe, que dirigiu o anime original, servirá como consultor.
O live-action de Cowboy Bebop terá 10 episódios co-produzida pela Netflix e pela Tomorrow Studios. Andre Nemec, Josh Appelbaum, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg, da Midnight Radio, cuidarão das funções de showrunning e produção executiva. Outros produtores executivos incluem Marty Adelstein e Becky Clements do Tomorrow Studios; Yasuo Miyakawa, Masayuki Ozaki e Shin Sasaki da Sunrise Inc; Tetsu Fujimura e Matthew Weinberg.
Cowboy Bebop foi lançado em 1998 e conta a história da equipe The Bebop, solitários intergalácticos que se juntam para encontrar fugitivos e entregá-los por dinheiro vivo. Entre a tripulação está Spike Spiegel, um herói cuja fachada fria esconde um passado sombrio e mortal; o piloto Jet, um brutamontes que não pode esperar para coletar a próxima recompensa; e Faye Valentine, uma femme fatale propensa a partir corações e separar tolos de seu dinheiro.