Duster | Josh Holloway vai estrelar série do co-criador de LOST Duster | Josh Holloway vai estrelar série do co-criador de LOST

Duster | Josh Holloway vai estrelar série do co-criador de LOST

Divulgação

Uma reunião de LOST está decolando na HBO Max: Josh Holloway vai estrelar a próxima série dramática Duster, do co-criador de LOST, J.J. Abrams. As informações são do Variety.

Holloway interpretará um “motorista de fuga corajoso para um crescente sindicato do crime [cuja vida] vai de horrível a selvagem, estupidamente, perigosamente horrível” no drama, que se passa no sudoeste dos anos 1970. Co-criado por Abrams e LaToya Morgan (The Walking Dead), Duster é uma produção da Warner Bros. Television.

Josh Holloway é mais conhecido por interpretar Sawyer, o sobrevivente de um acidente de avião no drama de sucesso Lost, que foi transmitido de 2004 a 2010. J.J. Abrams foi produtor executivo e co-criador da série. O ator estrelou o cibercrime Intelligence, que durou apenas uma temporada, e mais tarde o drama de ficção científica Colony, que encerrou em 2018. Recentemente, ele se juntou ao elenco de Yellowstone como o encantador Roarke Morris.

Duster é uma das várias séries que J.J. Abrams está produzindo na HBO Max: Ele também está produzindo uma ramificação de The Shining intitulada Overlook, que irá explorar “as histórias aterrorizantes e não contadas do hotel assombrado mais famoso da ficção americana”, bem como um série com personagens do Liga da Justiça Sombria da DC Comics.