Dopesick Dopesick

Dopesick | Série estrelada por Michael Keaton tem teaser divulgado

Reprodução / Hulu

O serviço de streaming Hulu divulgou o primeiro teaser de Dopesick, minissérie estrelada por Michael Keaton e Rosario Dawson. A série está prevista para estrear no dia 13 de outubro.

O teaser mostra uma empresa farmacêutica que engana médicos com seu “remédio milagroso” e que acaba ocasionando a pior epidemia de drogas da história americana. Além de mostrar as pessoas que tentaram pegar os responsáveis pela luta da América contra o vício em ópio.

Inspirado pelo livro de Beth Macy, Dopesick é descrito como um drama ambicioso, angustiante e convincente que examina como uma empresa foi o estopim para a maior epidemia de drogas da história americana. Confira a sinopse original abaixo:

A série leva os espectadores ao epicentro da luta da América contra o vício em ópio, desde as diretorias da Big Pharma até uma comunidade da Virgínia e pelos corredores da DEA. Desafiando todas as dificuldades, heróis irão surgir em uma jornada intensa e emocionante para derrubar as forças corporativas covardes por trás desta crise nacional e seus aliados.

Dopesick terá 8 episódios e será estrelada por Michael Keaton, marcando o retorno do astro para as séries após 13 anos. O elenco também conta com Peter Sarsgaard (A Orfã), Rosario Dawson (Sete Vidas), Michael Stuhlbarg (Your Honor), Will Poulter (Midsommar), John Hoogenakker (Jack Ryan), Kaitlyn Dever (Booksmart), Phillipa Soo (Hamilton) e Jake McDorman (Sniper Americano)

Confira o teaser de Dopesick clicando no player abaixo!