Doom Patrol | DC revela o visual de Brendan Fraser na série

A DC revelou uma primeira imagem de Brendan Fraser (A Múmia) como o super-herói Homem-Robô (Robotman) em sua nova série de TV Doom Patrol.

A Patrulha do Destino (Doom Patrol, em inglês) é um grupo de heróis que se alienou da sociedade depois que acidentes traumáticos os deixaram com cicatrizes e superpoderes. A nova série de TV se passará após os eventos de Titans, onde a equipe será apresentada na primeira temporada.

A Patrulha do Destino existe desde os anos 60, mas a equipe mudou ao longo dos anos, introduzindo novos super-heróis. Dito isto, Robotman geralmente permaneceu como parte da equipe. Depois que a DC anunciou Doom Patrol para seu novo serviço de streaming, os fãs de gibis estavam imaginando quem seriam os escolhidos para interpretar os super-heróis desajustados. Abril Bowlby continuará seu papel de Titans como a Mulher Elástica, Diane Guerrero também continuará como Crazy Jane, Brendan Fraser será o Homem-Robô, Jovian Wade será o Ciborgue, Timothy Dalton será O Chefe, e mais recentemente, Matt Bomer foi adicionado ao elenco como o Homem Negativo. Enquanto as fotos do Doom Patrol revelaram alguns dos heróis no final de agosto, os fãs agora têm seu primeiro olhar completo sobre o personagem de Fraser.

Na imagem postada na perfil no Twitter do DCUTitans, Fraser pode ser visto em pé no palco da estreia de Titans na New York Comic Con. Atrás dele, os fãs assistiram a uma comparação lado a lado da versão em quadrinhos do Homem-Robô e a versão em Doom Patrol. A nova versão do Homem-Robô parece se assemelhar à forma dos quadrinhos, incluindo a icônica jaqueta de couro do personagem. Dê uma olhada:

https://twitter.com/DCUTitans/status/1047642059035824128

Além de Doom Patrol e Titans, a DC também planeja lançar vários outros programas originais em seu serviço de streaming. Eles estão atualmente trabalhando em um programa de TV de Swamp Thing, um desenho animado da Harley Quinn e a altamente antecipada terceira temporada de Young Justice. Enquanto Titans vem fazendo as manchetes recentemente, o primeiro trailer de Harley Quinn foi lançado, bem como uma lista dos membros do elenco de voz.

Não precisamos nem dizer que o lançamento do DC Universe foi um enorme empreendimento, assim como uma grande vitória para os fãs de DC. O serviço não só trará aos fãs novos programas de TV animados e live-action, mas também transmitirá vários filmes, programas de TV e histórias em quadrinhos já lançados. Os fãs certamente estão animados para finalmente ver uma versão live-action da equipe Doom Patrol, assim como o retorno de Fraser a um grande papel atuando. Mais notícias sobre o conteúdo original da DC certamente serão divulgadas neste fim de semana durante a Comic Con de Nova York.