Doom Patrol | Matt Bomer é escalado para interpretar o Homem Negativo

Matt Bomer (White Collar) foi escalado para interpretar o Homem Negativo na série Doom Patrol da DC. A DC entrou em uma nova área de conteúdo com o lançamento de seu próprio serviço digital. O DC Universe apresenta quadrinhos digitais, filmes clássicos e programas de TV da antiga biblioteca da DC, tudo sob o mesmo teto. No entanto, para tornar o serviço ainda mais atraente para os fãs, eles estão lançando conteúdos originais como o DC Daily e séries originais como Titans – a primeira série original a ser lançada, que apresentará a Patrulha do Destino antes que ela tenha sua própria série derivada.

A DC está escolhendo alguns nomes conhecidos pelo talento para preencher os papéis em sua nova série. Brendan Fraser (A Múmia) irá interpretar o Homem-Robô, enquanto a estrela de A Primeira Noite de Crime, Jovian Wade, será o Ciborgue. A maior parte da lista foi preenchida e agora sabemos quem será o Homem Negativo.

A DC confirmou que Matt Bomer está definido para interpretar Larry Trainor / Homem Negativo em Doom Patrol. A estrela de American Horror Story e White Collar não é uma novidade na TV e tem sido uma escolha favorita dos fãs para conseguir um papel na DC mais cedo ou mais tarde. Ele agora fez exatamente isso em um papel que esconderá seu rosto, já que o Homem Negativo tem que ser mantido junto por bandagens após uma rara exposição à radiação cósmica.

Trainor foi piloto de testes da Força Aérea antes de se tornar o herói da DC conhecido como Homem Negativo. Com Bomer definido para interpretar o personagem, será interessante ver se teremos flashbacks para os dias de pré-radiação de Trainor, onde ele ainda era um cara normal.

Bomer é o último membro do elenco de Doom Patrol a ser escalado. Ele se juntou a April Bowlby e Dianne Guerrero, além dos já citados Fraser e Wade. A equipe de párias será liderada por Timothy Dalton como O Chefe. Agora que a equipe está montada, finalmente conhecemos todos os indivíduos que estarão envolvidos na tentativa de derrubar o Sr. Ninguém, interpretado por Alan Tudyk. Alguns dos membros da equipe serão apresentados no meio da primeira temporada de Titans, então não demorará muito para que possamos dar uma olhada oficial na Patrulha do Destino da DC.