Don Cheadle será o narrador do reboot da série Anos Incríveis Don Cheadle será o narrador do reboot da série Anos Incríveis

Don Cheadle será o narrador do reboot da série Anos Incríveis

Divulgação/Marvel Studios

The Wonder Years, reboot da ABC da série Anos Incríveis, encontrou o seu narrador. De acordo com o Hollywood Reporter, Don Cheadle (Vingadores: Ultimato) foi escalado para ser a voz da série, assumindo o papel que pertenceu a Daniel Stern na série original.

Don Cheadle será a versão adulta de Dean Williams, que será vivido na série pelo jovem Elisha Williams.

Dulé Hill (Psych), Laura Kariuki (Black Lightning), Elisha Williams e Saycon Sengbloh irão estrelar a nova versão de Anos Incríveis. A série vai acompanhar uma família negra de classe média em Montgomery, Alabama, na época turbulenta dos anos 60, que trabalhou duro para garantir que a época ainda fosse os Anos Maravilhosos para eles também.

Dulé Hill e Saycon Sengbloh foram escalados como os pais de Dean. Hill vai interpretar Bill Williams, o patriarca da família que é professor de música durante o dia e músico de funk à noite. Bill trabalha muito para permitir que sua família e sua vizinhança negra de classe média permaneçam autossuficientes. Kariuki vai interpretar Kim Williams, a irmã adolescente de Dean que é confiante, inteligente e popular e, apesar de brigar com Dean, ela tem um bom relacionamento com seu irmão. Embora Bill e sua mãe Lillian (Sengbloh) estejam tentando prepará-la para a faculdade, ela está começando a se rebelar.

The Wonder Years está sendo desenvolvida por Saladin Patterson (Dave), Lee Daniels (Empire). Fred Savage, o protagonista da série origina, será o produtor executivo.


Leia mais: Cinco séries de TV que marcaram os anos 90


Anos Incríveis foi lançada bem no final dos anos 80, o que acabou conquistando aqueles que na década seguinte eram adolescentes. A série é nostalgia pura ao mostrar para o jovem moderno do final do século XX o que era crescer junto com a ascensão do rock and roll e com o horror da Guerra do Vietnã.