Doctor Who | Teaser anuncia data de estreia da 13ª temporada Doctor Who | Teaser anuncia data de estreia da 13ª temporada

Doctor Who | Teaser anuncia data de estreia da 13ª temporada

Divulgação/BBC

A BBC divulgou o cartaz e teaser da 13ª temporada de Doctor Who. A série retorna com novos episódios no dia 31 de outubro. Confira!

Será a última temporada de Jodie Whittaker na série após três temporadas no papel do Doctor.

“Em 2017, abri minha gloriosa caixa de presente de sapatos tamanho 13. Eu não poderia ter adivinhado as aventuras, mundos e maravilhas brilhantes que veria neles. Meu coração está cheio de amor por este show, pelo time que o faz, pelos fãs que assistem e pelo que ele trouxe para minha vida. E não posso agradecer a Chris o suficiente por me confiar suas histórias incríveis. Sabíamos que queríamos pegar essa onda lado a lado e passar o bastão juntos. Então, aqui estamos nós, a semanas de concluir o melhor trabalho que já tive. Acho que nunca serei capaz de expressar o que esse papel me deu. Vou levar o doutor e as lições que aprendi para sempre.

“Eu sei que a mudança pode ser assustadora e nenhum de nós sabe o que está lá fora. É por isso que continuamos procurando. Viajar com esperança. O Universo vai te surpreender. Constantemente”, disse a atriz em comunicado.

A despedida de Jodie Whittaker em Doctor Who está marcada para uma série de três especiais que irão ao ar em 2022 no Reino Unido. A atriz se tornou a primeira mulher a assumir o papel do viajante do tempo.


Leia mais: Doctor Who | 13ª temporada tem trailer divulgado na SDCC


Todas as temporadas de Doctor Who estão disponíveis no Globoplay.