Doctor Who | 13ª temporada tem trailer divulgado na SDCC Doctor Who | 13ª temporada tem trailer divulgado na SDCC

Doctor Who | 13ª temporada tem trailer divulgado na SDCC

Divulgação/BBC

Durante o painel na SDCC 2021, foi revelado primeiro trailer da décima terceira temporada de Doctor Who. Veja acima!

A nova temporada da série anunciou uma novidade no elenco: Jacob Anderson, o Grey Worm de Game of Thrones, irá interpretar Vinder. Veja a primeira abaixo!

Na 13ª temporada da série, Ryan (Tosin Cole) e Graham (Bradley Walsh) não serão mais os companheiros de viagem do Doctor vivido por Jodie Whittaker. Logo após a exibição do especial em janeiro deste ano, foi anunciado o recém-chegado Dan, vivido pelo ator e comediante John Bishop. Ele se juntará ao Doctor e Yaz (Mandip Gill) quando o programa voltar ao ar em 2021.

Jodie Whittaker foi vista pela última vez como Doctor no episódio especial intitulado “Revolution of the Daleks”. Na trama, os companheiros Yaz (interpretado por Mandip Gill), Ryan (interpretado por Tosin Cole) e Graham (interpretado por Bradley Walsh) terão que retomar suas vidas sem ela. No entanto, eles logo descobrem um plano perturbador se formando envolvendo um dos maiores e mais temidos inimigos já criados na série – os Daleks. Como você luta contra os Daleks sem a Doctor?

A nova temporada de Doctor Who tem previsão de lançamento para o final de 2021. Todas as temporadas da  série estão disponíveis no Globoplay.