Doctor Who | John Bishop é anunciado para a 13ª temporada da série Doctor Who | John Bishop é anunciado para a 13ª temporada da série

Doctor Who | John Bishop é anunciado para a 13ª temporada da série

Reprodução/YouTube

Doctor Who retornou no dia 1º de janeiro com o especial “Revolution of the Daleks”, que contou com a participação especial de John Barrowman (Arrow) no papel do Capitão Jack Harkness. Contudo, o episódio especial foi marcado por despedidas.

Ryan (Tosin Cole) e Graham (Bradley Walsh) não serão mais os companheiros de viagem do Doctor vivido por Jodie Whittaker. Logo após a exibição do especial, foi anunciado o recém-chegado Dan, vivido pelo ator e comediante John Bishop. Ele se juntará ao Doctor e Yaz (Mandip Gill) quando o programa voltar ao ar em 2021.

“Se eu pudesse dizer ao meu eu mais jovem que um dia seria chamado para subir a bordo da TARDIS, nunca teria acreditado”, disse John Bishop (via ExpressUk).

O primeiro teaser com a presença do ator foi revelado. Veja abaixo!

Com os protocolos de segurança em vigor, a equipe de Doctor Who está agora filmando sob estritas diretrizes da indústria e do governo do Reino Unido para garantir a segurança de todo o elenco e equipe. Com o tempo adicional e os protocolos necessários, a equipe completará um total de oito episódios, em vez dos 11 habituais para a 13ª temporada da série.

Todas as temporadas de Doctor Who estão disponíveis no Globoplay. O especial “Revolution of the Daleks” estará disponível hoje, dia 04, no serviço de streaming.

Na trama, os companheiros Yaz (interpretado por Mandip Gill), Ryan (interpretado por Tosin Cole) e Graham (interpretado por Bradley Walsh) terão que retomar suas vidas sem ela. No entanto, eles logo descobrem um plano perturbador se formando envolvendo um dos maiores e mais temidos inimigos já criados na série – os Daleks. Como você luta contra os Daleks sem a Doctor?