Doctor Who | Especial de fim de ano ganha trailer e data de lançamento Doctor Who | Especial de fim de ano ganha trailer e data de lançamento

Doctor Who | Especial de fim de ano ganha trailer e data de lançamento

Reprodução/BBC

A BBC divulgou o trailer e data de estreia do especial do fim de ano da série Doctor Who. “Revolution of the Daleks” será exibido no dia 1º de janeiro de 2021 no Reino Unido.

John Barrowman (Arrow) vai reprisar o papel do Capitão Jack Harkness, um dos personagens mais queridos de Doctor Who.

A décima terceira Doctor foi vista pela última vez no dramático final da décima segunda temporada, quando seu destino foi aparentemente deixado em aberto depois que ela foi trancada em uma prisão eterna. No próximo especial de Natal, intitulado “Revolution of the Daleks”, os companheiros Yaz (interpretado por Mandip Gill), Ryan (interpretado por Tosin Cole) e Graham (interpretado por Bradley Walsh) terão que retomar suas vidas sem ela. No entanto, eles logo descobrem um plano perturbador se formando envolvendo um dos maiores e mais temidos inimigos já criados na série – os Daleks. Como você luta contra os Daleks sem a Doctor?

Com os protocolos de segurança em vigor, a equipe de Doctor Who está agora filmando sob estritas diretrizes da indústria e do governo do Reino Unido para garantir a segurança de todo o elenco e equipe. Com o tempo adicional e os protocolos necessários, a equipe completará um total de oito episódios, em vez dos 11 habituais.


Leia mais: Daleks! | BBC anuncia série derivada de Doctor Who


Todas as temporadas de Doctor Who estão disponíveis no Globoplay.