Doctor Who ganha teaser com o retorno de David Tennant em 2023 Doctor Who ganha teaser com o retorno de David Tennant em 2023

Doctor Who ganha teaser com o retorno de David Tennant em 2023

Divulgação/BBC

Neste domingo (23), foi exibido The Power of the Doctor, episódio que marcou a despedida de Jodie Whittaker em Doctor Who.

Logo após a exibição do episódio, a BBC divulgou um teaser mostrando os retornos de David Tennant como o Doutor e Catherine Tate como Donna Noble, além da primeira cena de Ncuti Gatwa como a nova versão do viajante do tempo.

Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother, Desventuras em Série) também aparece como o misterioso vilão do especial. Ainda não há informações sobre a trama do episódio.

Russell T. Davies, o showrunner disse: “É uma grande honra abrir as portas do nosso estúdio para o poderoso Neil Patrick Harris… mas quem, por que, o que ele está tocando? Você só vai ter que esperar. Mas eu prometo a você, as coisas que estamos filmando agora estão fora de escala. Doutor cuidado!”

David Tennant e Catherine Tate vão reprisar os seus papéis em 2023 para coincidir com as comemorações do 60º aniversário de Doctor Who. David Tennant interpretou a décima encarnação do Doutor, enquanto Catherine Tate interpretou sua companheira de viagens, Donna Noble. A dupla esteve presente na quarta temporada da série.

Enquanto isso, Ncuti Gatwa (Sex Education) será o 14º Doutor. O ator assume o lugar de Jodie Whittaker, que protagonizou a série por três temporadas.