Doctor Who ganha teaser com a regeneração de Jodie Whittaker Doctor Who ganha teaser com a regeneração de Jodie Whittaker

Doctor Who ganha teaser com a regeneração de Jodie Whittaker

Divulgação/BBC

A BBC divulgou o teaser do especial de Doctor Who que marca a despedida de Jodie Whittaker no papel do viajante do tempo. O vídeo destaca a regeneração do Doctor.

Jodie Whittaker protagonizou a série por três temporadas após a saída de Peter Capaldi.

“Em 2017, abri minha gloriosa caixa de presente de sapatos tamanho 13. Eu não poderia ter adivinhado as aventuras, mundos e maravilhas brilhantes que veria neles. Meu coração está cheio de amor por este show, pelo time que o faz, pelos fãs que assistem e pelo que ele trouxe para minha vida. E não posso agradecer a Chris o suficiente por me confiar suas histórias incríveis. Sabíamos que queríamos pegar essa onda lado a lado e passar o bastão juntos. Então, aqui estamos nós, a semanas de concluir o melhor trabalho que já tive. Acho que nunca serei capaz de expressar o que esse papel me deu. Vou levar o doutor e as lições que aprendi para sempre.

A despedida de Jodie Whittaker em Doctor Who está marcada para uma série de três especiais que irão ao ar em 2022 no Reino Unido. A atriz se tornou a primeira mulher a assumir o papel do viajante do tempo.

Doctor Who: Centenary Special chega em outubro na BBC britânica.