Doctor Who: Legend of the Sea Devils | Especial ganha data de estreia Doctor Who: Legend of the Sea Devils | Especial ganha data de estreia

Doctor Who: Legend of the Sea Devils | Especial ganha data de estreia

Divulgação/BBC

A BBC anunciou a data de estreia de Doctor Who: Legend of the Sea Devils, próximo especial da série Doctor Who. O telefilme irá ao ar em 17 de abril. Confira o teaser!

Em uma aventura especial, o Doutor (Jodie Whittaker), Yaz (Mandip Gill) e Dan (John Bishop) enfrentam um dos mais antigos adversários do Doutor: os Sea Devils. Por que a lendária rainha pirata Madame Ching veio em busca de um tesouro perdido? Que forças aterrorizantes espreitam sob os oceanos do século XIX? E Yaz realmente teve que vestir Dan como um pirata?

Doctor Who: Legend of the Sea Devils faz parte da despedida de Jodie Whittaker após três temporadas no papel.  O último longa-metragem especial no outono de 2022 no Reino Unido como parte das comemorações do Centenário da BBC.

“Em 2017, abri minha gloriosa caixa de presente de sapatos tamanho 13. Eu não poderia ter adivinhado as aventuras, mundos e maravilhas brilhantes que veria neles. Meu coração está cheio de amor por este show, pelo time que o faz, pelos fãs que assistem e pelo que ele trouxe para minha vida”, disse a atriz em carta de despedida.

Todas as 13 temporadas da série estão disponíveis no Globoplay.