Doctor Who | Especial de 60 anos ganha teaser trailer Doctor Who | Especial de 60 anos ganha teaser trailer

Doctor Who | Especial de 60 anos ganha teaser trailer

Divulgação/BBC

A BBC deu um presentão de Natal para os fãs de Doctor Who. Hoje (25), foi divulgado o primeiro teaser trailer do especial de 60 anos da série, que terá o retorno de David Tennant e Catherine Tate. Após ser a décima encarnação do Doutor, Tennant retorna como a 14ª versão do viajante do tempo após Jodie Whittaker, que protagonizou a série por três temporadas. Seu retorno envolve a presença da companheira de viagem Donna Noble, novamente vivida por Tate.

Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother, Desventuras em Série) também aparece como o misterioso vilão do especial. Ainda não há informações sobre a trama do episódio.

Russell T. Davies, o showrunner disse: “É uma grande honra abrir as portas do nosso estúdio para o poderoso Neil Patrick Harris… mas quem, por que, o que ele está tocando? Você só vai ter que esperar. Mas eu prometo a você, as coisas que estamos filmando agora estão fora de escala. Doutor cuidado!”

David Tennant e Catherine Tate vão reprisar os seus papéis em 2023 para coincidir com as comemorações do 60º aniversário de Doctor Who. David Tennant interpretou a décima encarnação do Doutor, enquanto Catherine Tate interpretou sua companheira de viagens, Donna Noble. A dupla esteve presente na quarta temporada da série.

Enquanto isso, Ncuti Gatwa (Sex Education) será o 15º Doutor. O ator assume o lugar de David Tennant após a exibição do especial.

O especial de 60 anos de Doctor Who estreia em 2023 no Reino Unido. A Disney anunciou que a série britânica estará disponível no catálogo do Disney+ no mesmo ano.