O Maravilhoso Mundo do Mickey O Maravilhoso Mundo do Mickey

Disney divulga trailer de O Maravilhoso Mundo do Mickey

Divulgação

A Disney divulgou o primeiro trailer de sua próxima série do Disney+, O Maravilhoso Mundo do Mickey, da equipe por trás dos curtas de desenho animado do Mickey Mouse vencedores do Emmy do Disney Channel. Você pode conferir o trailer no player abaixo!

Em O Maravilhoso Mundo do Mickey tudo é diversão e emoção para Mickey e seus melhores amigos – Minnie, Donald, Daisy, Pateta e Pluto – enquanto eles embarcam em suas maiores aventuras, navegando nas curvas de um mundo selvagem e maluco onde a magia da Disney torna o impossível possível. Cada curta-metragem de sete minutos é repleto de comédia divertida, cenários modernos, histórias atemporais, novas músicas e o inconfundível estilo de arte clássico dos curtas do Mickey Mouse. A série incluirá histórias inspiradas em várias terras nos parques da Disney e participações especiais de personagens clássicos.

Marcado por um estilo de arte contemporânea que remete ao início de Mickey em 1928, o curta de desenho animado do Mickey Mouse estreou no Disney Channel em 2013 e foi veiculado por cinco temporadas, consistindo de um total de 96 episódios, e ganhou sete Primetime Emmy Awards, dois Daytime Emmy Awards e 21 prêmios Annie. Os curtas inspiraram uma linha global de produtos de consumo, brinquedos e roupas, bem como a nova atração, Mickey & Minnie’s Runaway Railway, a primeira atração na história da Disney estrelando Mickey Mouse e Minnie Mouse, agora inaugurado no Disney’s Hollywood Studios em Walt Disney World Resort na Flórida. Todas as cinco temporadas dos curtas estarão disponíveis para transmissão no Disney+.

O Maravilhoso Mundo do Mickey é produzido pela Disney Television Animation com o artista e diretor vencedor do Emmy, Paul Rudish, atuando como produtor executivo e diretor supervisor. Christopher Willis, o compositor vencedor do Emmy dos curtas do Mickey Mouse, também fornece a música para esta série. Dez curtas vão estrear este ano, com 10 curtas adicionais programados para o meio de 2021. A série está programada para estrear no aniversário do Mickey, na quarta-feira, 18 de novembro, com dois novos curtas sendo lançados toda sexta-feira a partir de 27 de novembro!