WandaVision - Disney+ WandaVision - Disney+

Disney+ confirma WandaVision e outras produções para 2020

WandaVision vai estrear no Disney+ ainda esse ano! / Imagem de divulgação

Recentemente a Disney lançou um vídeo promocional revelando quais serão os próximos lançamentos do Disney+, incluindo a confirmação que WandaVision chegará ao streaming em 2020! Você poderá ver os filmes e séries que irão chegar no streaming no player disponibilizado abaixo!

O Disney+ também anunciou duas novas séries documentais que estarão disponíveis no serviço ainda esse ano como Meet the Chimps, uma série produzida pelo National Geographic sobre o Santuário de Chimpanzés em Louisiana, e Marvel 616, uma série documental que explora o impacto do universo cinematográfico da Marvel.

Você poderá conferir abaixo alguns dos lançamentos originais do Disney+

Becoming (18/9/2020) 

Essa série original, produzida por LeBron James e Maverick Carter, irá contar a história de astros do esporte, mostrando os altos e baixos de sua história que os fizeram chegar onde estão agora. Familiares e amigos irão compartilhar histórias sobre essa jornada inspiradora a caminho do estrelato.

Secret Society Of Second-Born Royals (25/9/2020)

Sam, uma herdeira da realeza, é enviada por sua mãe, a rainha, para uma escola de verão onde descobre que possuí superpoderes. Ela e os outros alunos fazem parte de uma sociedade secreta de herdeiros e precisam usar seus poderes para salvar seus reinos.

Magic Of Disney’s Animal Kingdom (25/9/2020)

Essa série documental narrada por Josh Gad (Frozen 1 e 2) irá mostrar os bastidores de um dos parques mais famosos do Disney World, o Animal Kingdom. O público conhecerá os animais do parque e seus cuidadores.

The Right Stuff (9/10/2020)

Essa série documental baseada no best-seller de Tom Wolfe vai mostrar os primeiros passos da história do Programa Espacial dos Estados Unidos e o início da NASA.

Meet the Chimps (16/10/2020)

Esse documentário narrado pela atriz ganhadora do Emmy Awards Jane Lynch (Glee), irá apresentar a história de um dos maiores santuários de animais do mundo o Chimp Haven em Louisiana, que possuí mais de 300 chimpanzés.

Once Upon a Snowman (23/10/2020)

Esse curta animado vai mostrar as origens de Olaf, mostrando a trajetória do boneco de neve em busca de sua personalidade.

The Mandalorian – Segunda temporada (30/10/2020)

A jornada de The Mandalorian continua, encarando inimigos e encontrando aliados enquanto seguem seu caminho em uma galáxia perigosa.

The Wonderful World of Mickey Mouse (18/11/2020)

Acompanhe Mickey Mouse e seus amigos em grandes aventuras no mundo de magia que só a Disney poderia criar.

Marvel’s 616 (20/11/2020)

Essa série de documentários vai mostrar o impacto e a importância da Marvel na cultura pop atualmente.

Lançamentos sem data oficial

Apesar de não terem uma data oficial para estrearem no serviço de streaming, essas produções como: : Black Beauty, Inside Pixar, On Point e WandaVision, já foram confirmadas para 2020! O serviço de streaming está previsto para estrear no Brasil em novembro!