Dietland | Julianna Margulies entra para o elenco da nova série da AMC

A AMC anunciou hoje (07) que Julianna Margulies (The Good Wife, ER) se juntou ao elenco de Dietland, nova série original da emissora. Joy Nash, das séries The Mindy Project e Twin Peaks, será a protagonista.

Com o pano de fundo a indústria da beleza, Dietland segue a Plum Kettle (Nash), uma mulher obesa que se prepara para a cirurgia de perda de peso quando seu mundo é envolvido por duas facções feministas rivais. Através de ideias antigas e de novos e radicais extremos, Plum deve decidir por si mesma o que significa ser revolucionária, uma vez que a “guerra dos sexos” torna-se literal.

Margulies vai interpretar Kitty, uma editora de revistas extremamente ambiciosa cujo mundo é lançado no caos quando uma organização terrorista feminista começa a atacar pessoas em sua órbita. Envolvida em um ciclo de notícias aterradoras, Kitty não pode mais contar com o poder de mídia da velha escola e, em vez disso, deve jogar um novo jogo de manipulação de mestres, onde as regras já não se aplicam.

Marti Noxon (UnReal, Girlfriends’ Guide to Divorce) será a showrunner da série, que recebeu uma encomenda de 10 episódios para a primeira temporada. Dietland tem estreia prevista para 2018.