Dickinson Dickinson

Dickinson I 3ª temporada da série com Hailee Steinfeld ganha teaser

Divulgação

A Apple TV+ anunciou que Dickinson, a comédia dramática de época de Alena Smith, será oficialmente encerrada na terceira temporada. A série foi um dos primeiros programas originais do serviço de streaming em 2019. O anúncio vem acompanhado do lançamento do primeiro teaser da terceira temporada, que você pode conferir abaixo:

O teaser nos dá um vislumbre do que esperar na temporada final, conforme Emily continua a deixar sua marca no mundo com sua poesia. Estrelando a indicada ao Oscar Hailee Steinfeld (Bumblebee), a série está programada para fazer seu retorno na sexta-feira, 5 de novembro, com três novos episódios, seguidos por um novo episódio semanal todas as sextas-feiras até 24 de dezembro.

Passada durante a era de Emily Dickinson com uma sensibilidade e tom modernos, a série é a história do crescimento de Emily – a luta de uma mulher para fazer sua voz ser ouvida. Dickinson leva os espectadores ao mundo de Emily, explorando audaciosamente as restrições da sociedade, gênero e família a partir da perspectiva de uma escritora iniciante que não se encaixa em seu próprio tempo por meio de seu ponto de vista imaginativo. Confira a sinopse oficial da próxima temporada:

“Na terceira temporada, o momento mais produtivo de Emily Dickinson como artista ocorre em meio à violenta Guerra Civil Americana e uma batalha igualmente feroz que divide sua própria família. Enquanto Emily tenta curar as divisões ao seu redor, ela se pergunta se a arte pode ajudar a manter viva a esperança e se o futuro pode ser melhor do que o passado.”

Dickinson também é estrelada por Ella Hunt, Jane Krakowski, Toby Huss, Adrian Enscoe, Anna Baryshnikov, Ella Hunt, John Mulaney e Wiz Khalifa. A terceira temporada contará com novas estrelas convidadas, incluindo Ziwe como Sojourner Truth, que também será roteirista, Billy Eichner como Walt Whitman e Chloe Fineman como Sylvia Plath. Também veremos o retorno de Zosia Mamet como Louisa May Alcott e Will Pullen como Nobody.

A série foi criada, escrita e produzida por Alena Smith, que também atua como showrunner. Os produtores executivos são Steinfeld, Michael Sugar, Ashley Zalta, Paul Lee, Josh Stern, Diana Schmidt e Alex Goldstone, juntamente com o escritor Robbie MacDonald e o diretor Silas Howard. A série é uma produção da Sugar23, Anonymous Content e wiip.