Diana Rigg de Game of Thrones Diana Rigg de Game of Thrones

Diana Rigg, da série Game of Thrones, morre aos 82 anos

Divulgação/HBO

Diana Rigg, a premiada atriz britânica que estrelou em Game of Thrones morreu aos 82 anos, informou a BBC nesta quinta-feira (10 de setembro). Atriz chegou a ser indicada ao prêmio de Melhor Atriz Convidada em Série de Drama no Emmy por sua atuação em Game of Thrones.

“Ela morreu pacificamente esta manhã. Ela estava em casa com sua família, que pediu privacidade neste momento difícil”, disse seu agente ao canal.

Diana nasceu em 20 de julho de 1938, em Doncaster, Inglaterra, e alcançou o estrelato pela primeira vez como Emma Peel em Os Vingadores de 1965 a 1968, e eternizou como Lady Olenna Tyrell nos últimos anos na popular série da HBO, pelo qual ela foi indicada para quatro Emmy.

Diana também interpretou Tracy di Vincenzo em 007 – A Serviço Secreto de Sua Majestade, de 1969. Ela ganhou um Tony em 1994 pelo papel-título em Medeia, junto com mais três indicações em sua carreira prolífica. Ela ganhou o Emmy em 1997, interpretando a Sra. Danvers na adaptação da PBS de Rebecca, de Daphne du Maurier.

Nossos pensamentos estão com os entes queridos de Diana Rigg neste momento difícil.